segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Uma reflexão sobre a Santa Ceia e o colapso econômico global


Por Kadu Santoro



Estamos às portas de 2012, muito se fala sobre profecias apocalípticas, maus presságios, mudanças climáticas e principalmente no colapso econômico global. A pouco tempo atrás a bola da vez era a queda do dólar e da bolsa, seguida da crise econômica norte americana, depois veio a crise na Grécia e agora na Europa toda, enquanto, do outro lado do planeta se destaca a grande potência chinesa em franco e expansivo crescimento econômico e industrial. Pois é, mas diante destes e outros boatos, procurei fazer algumas associações bíblicas com o mais preocupante deles, o colapso econômico global, que na verdade é uma grande farsa mundial, forjada por uma pequena e fechada elite global que tem como principais nomes para serem estudados em outra oportunidade, os Illuminatis e o Clube de Bilderberg.

Durante esses cinco últimos anos essa turma tem se empenhado para reduzir o valor do dólar (USD) frente ao Euro. Alguns anos atrás, alguns banqueiros receberam subornos altíssimos para vender suas ações em dólar e comprar muitos Euros. Sabemos que um dos maiores indicadores da situação econômica de um país é o índice de desemprego. Em fevereiro de 2007, nos EUA, a taxa de desemprego chegou a 4,3%, enquanto no Japão, chegava a 4,0%. De vinte e sete países da União Européia, vinte dois tinham taxa de desemprego acima de 5,0%. Diante desse quadro, percebemos que o valor do Euro foi sendo inflacionado artificialmente como parte do plano global para desvalorização do dólar, pois a quebra do Federal Reserve (FED) e do dólar, iria afetar bruscamente todas as nações e dar aos senhores do mundo a desculpa esfarrapada para imporem sua ditadura baseada no governo mundial único, ou seja, estabelecer a Nova Ordem Mundial.

Os “donos” do Federal Reserve, diga-se de passagem, são banqueiros, também tem seus representantes no conselho Illuminati dos treze. Esses tem trabalhado secretamente na Europa, nos EUA, na China para quebrarem a economia. O Federal Reserve ajudou a China a entrar nos programas de trading e assim poder articular melhor as jogadas financeiras, não existindo nenhum conflito entre o FED e a China; Na verdade eles estão mais juntos do que imaginamos para estabelecer o complô mundial, visando afundar a economia mundial e instaurar o regime ditatorial do governo único confederado da terra, criando uma moeda única.

Vocês devem estar se perguntando, o que tudo isso tem haver com a Bíblia? Falei no início sobre a elite global, mas ainda não falei quem é que faz parte dela, ou melhor, quem são os que estão no controle dela. A elite global, é controlada por treze famílias, elas controlam toda a riqueza mundial, além disso, exercem influências diretas sobre a vida de sete bilhões de pessoas, decidindo quando e como fazer guerras, criar desordens e crises nos países, fomentar o terrorismo de todas as espécies, espalhar pandemias, etc...

Agora que já temos uma idéia de como funciona o esquema sujo, vamos fazer algumas reflexões em cima da Bíblia. Quando lemos o episódio em que acontece a Santa Ceia que se encontra no Evangelho de Lucas (Lc.22.19-23), percebemos que são treze pessoas à mesa - Jesus e os doze apóstolos, que na verdade simboliza naquele momento a aliança realizada entre Jesus Cristo com as doze tribos de Israel. Assim também, como no Clube de Bilderberg, se assentam os representantes das treze famílias da elite global (podendo ser um deles o anticristo), buscando estabelecer a Nova Ordem Mundial. No versículo 25 do mesmo capítulo (Lc.22) do Evangelho de Lucas, Jesus diz aos discípulos: “Os reis dos povos dominam sobre eles, e os que exercem autoridade são chamados benfeitores.” Realmente, se repararmos bem nos dias de hoje, esses grandes líderes globais e estadistas são homens que se apresentam de forma carismática, sempre bem vestidos, sorridentes e atenciosos, mas na verdade, seus corações estão em outra direção. São os mesmos que beijam as cabeças de criancinhas famintas, apertam as mãos de gente simples do povo em épocas de eleições, e ao mesmo tempo fomentam a fome, a doença e a guerra entre as nações. Eles que criam um regime de controle e poder, escravizando e explorando os povos.

A Santa Ceia de Jesus é um convite a todos, indiferente de credo, religião, raça, identidade nacional, etc. É um ato de amor e inclusão social nos dias de hoje. Jesus não exclui ninguém desse banquete de comunhão e aliança, pelo contrário, ele oferece a plena liberdade de escolha de querer se assentar a mesa ou não. O alimento servido a mesa é fruto do trabalho justo e honesto de todos, pois no Reino de Deus, a justiça e a igualdade, já estão intrínsecas com a consciência solidária e humanística. A comunhão é o verdadeiro ato de partilha e participação.

Na mesa da Santa Ceia só não há lugar para os fariseus modernos e popstars da mídia gospel, pois estes seriam hipócritas demais em assentar-se com os pobres e necessitados (que para eles se encontram nessas condições por causa de pecados, maldições e encostos), porque às custas do suado dinheiro deste povo sofrido, só frequentam as grandes churrascarias e cozinhas internacionais de hotéis cinco estrelas, que tem como proprietários alguns dos Iluminatis.

A Santa Ceia é para todos, independente de discipulado, conjuntos de regras, hábitos e costumes, dogmas e estatutos de igrejas. Ele mesmo disse que é o Pão da Vida (Jo.6.35), que aquele que se assenta com ele jamais terá fome. A nossa missão é fazer com que esse pão vivo que desce do céu (Jo.6.33) seja multiplicado como o maná do deserto e distribuído de forma justa para todos sem discriminações alguma.

Chegou a hora de sentarmos a mesa e nos unirmos em verdadeira comunhão para mudar esse quadro conspiratório e manipulador, buscando alertar ao máximo as pessoas sobre tudo o que está acontecendo nos bastidores da política econômica internacional, deixar um pouco de lado as atividades igrejistas e praticar as humanísticas, cumprir de fato o que Jesus disse: “O Espírito do Senhor está sobre mim, pelo que me ungiu para evangelizar os pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos, e apregoar o ano aceitável do Senhor.” (Lc.4.18-19) e não ficarmos como os cachorrinhos da passagem da mulher siro-fenícia (Mc.7.24-30), comendo as migalhas que sobram e caem da mesa dos poderosos senhores do mundo, da elite global. É preciso fazer como no Apocalipse de João, resistir e denunciar toda a ideologia imperialista moderna.

5 comentários:

  1. Gracias, lastima no sea tu blog en español, está muy bien.

    ResponderExcluir
  2. A paz querido, belas palavras, desejo um feliz ano novo, para você e para toda sua família, e que Deus venha te abençoar ainda mais.
    Salviano

    ResponderExcluir
  3. Kadu,
    muito grato por me segui...formidável este seu espaço.
    Abraço fraterno.

    Luiz Reginaldo

    ResponderExcluir
  4. Abra o novo livro de sua vida.
    Suas páginas estão em branco.
    O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo."
    Que você possa ter Paz, alegria, amor ,
    para colocar nas novas páginas que o Senhor está nos dando !
    Que a paz e a luz chegue a todos os corações do Mundo.
    Que todos os governantes antes de ver suas mesas fartas
    olhem para a miseria que esta no Mundo.
    Deus abençoe seu Ano Novo.
    Paz ,saude ,fé ,amor e sernidade para suportar tudo
    aquilo que não poderemos mudar.
    Um Feliz 2012.
    Beijos no coração .
    Conto com sua amizade e carinho
    conto contigo para seguir minha viagem.
    Eu espero estar sempre contigo.
    FELIZ ANO NOVO.
    Beijos carinhos ..Evanir

    ResponderExcluir
  5. CONTINUE...PRECISAMOS DE PESSOA CORAJOSAS COMO VC.

    ResponderExcluir