quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Seminário: Umbanda Espiritualista Cristã - Palestra Kadu Santoro - 11/10/2015



O Templo Espiritualista do Cruzeiro da Luz, Casa da Mãe Santíssima, comemorou no dia 13 de outubro de 2015, mais um ano de atividades religiosas, à luz da Umbanda Espiritualista Cristã.

Por ocasião de tão grande e significativa data para nós, realizamos um Programa de homenagens e festividades, que incluiu a realização de um Seminário no dia 11/10/2015, cujo tema central foi: A UMBANDA ESPIRITUALISTA CRISTÃ.

Os presentes, puderam apreciar e apreender com o conteúdo abordado em cada uma das quatro palestras realizadas no decorrer do dia, que contou com os seguintes palestrantes:

Pai Valdo, Sacerdote Dirigente do T.E. do Cruzeiro da Luz, abordando o Tema: Umbanda Espiritualista Cristã: Por quê Cristã? Por que Espiritualista?

Adolfo Marques, Espiritualista e Presidente da C.E.U., abordando o tema: O Caráter Espiritualista da Umbanda: seu universalismo.

Kadu Santoro, Teólogo, Escritor e Professor, abordando o tema: Templo Umbandista: é Igreja?

Pai Julio, Sacerdote Dirigente Substituto do T.E. do Cruzeiro da Luz, abordando o tema: O sacerdócio no templo umbandista: formação sacerdotal.


Agradecemos a Deus, a Jesus, à Mãe Santíssima, a São Francisco de Assis e tantos Irmãos da Espiritualidade Superior que nos assistem, ao Caboclo Ventania de Aruanda, fundador e Guia Chefe do Cruzeiro da Luz, aos Guias e Mentores Espirituais que, em parceria com os Médiuns Sacerdotes do CL, levam o consolo, a orientação e a cura de Jesus às vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário