segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Participação do colunista Kadu Santoro no programa Debates Culturais na Rádio livre


Programa Debates Culturais de 10 de dezembro de 2011

Participantes: Alessandro Lyra Braga (historiador), Maria da Conceição Cotta Baptista, mais conhecida como Conceição D’Lissá (psicóloga e candomblecista), Kadu Santoro (teólogo e professor criador do Jornal Despertar), Washington Reis (professor e articulista), Adem Ibrovic (pesquisador metafísico e criador do Projeto Neblina) e Antônio Pinheiro de Carvalho (ativista social e presidente do Conselho Comunitário de Segurança da Ilha do Governador).

Acima, em sentido horário: Kadu Santoro, Antônio Pinheiro de Carvalho, Washington Reis, Maria da Conceição Cotta Baptista e Adem Ibrovic.

Assuntos abordados: Iniciamos o programa conversando sobre as evidências técnicas da existência dos chamados fantasmas e outras manifestações sobrenaturais. Também conversamos sobre as diversas formas de discriminação, principalmente a econômica, a religiosa e a racial. Debatemos ainda sobre o conceito de decência, especialmente a decência moral e a decência política. Abordamos também a questão da fé e de sua mercantilização nos dias atuais. Também debatemos sobre a pornografia e como este “fenômeno de mídia” nos atinge na atualidade.

Queridos leitores,
foi um imenso prazer em participar dessa edição do programa Debates Culturais na Rádio Livre AM 1440 khz falando a respeito de preconceito e intolerância religiosa. Quem quiser ouvir esse programa na íntegra ou os demais que eu participei, é só acessar o site www.debatesculturais.com.br entrar na opção de áudio dos programas e escutar.

Abraços,

Kadu Santoro

Um comentário:

  1. Credo, como esse Adem tá feio! Ele já foi bem mais bonitinho!

    ResponderExcluir