domingo, 25 de dezembro de 2011

O verdadeiro louvor


Por Paulo Grego

Hoje em dia existe uma grande quantidade de pseudo-músicos/cantores cristãos que acreditam serem "levitas", onde inflam e alimentam seus egos pedindo aplausos que dizem ser para Jesus.

Jesus não quer aplausos, Ele quer corações, que alimentemos os pobres, cuidemos das viúvas em louvor do Seu nome. Quem dá aos pobres empresta a Deus, pois a fé sem obras é morta, e não belos discursos que são apenas palavras sem ações concretas, não são louvores ou melhores músicas cantadas e tocadas por pseudo-músicos/cantores que cantam amor, mas só o conhecem em estrofes e refrões, mantendo suas almas frias e distantes de seu próximo.

O Espírito Santo não suporta hipocrisia! Temos que dar suporte uns para com os outros, não podemos fazer acepção de pessoas, temos que perdoar e pedir perdão, pois isto é um grande favor que fazemos a nós mesmos.

Os sinais estão aí, quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz as igrejas.(lembrando que igreja somos nós, eu e você). Se não quisermos ficar por aqui, temos que olhar para dentro de nós mesmos e detectarmos cuidadosamente as áreas de nossa vida que precisam de tratamento, caso contrário, não iremos subir para o encontro com o Cordeiro de Deus.


Deus abençoe a todos.

Paulo Grego é um cristão livre de dogmas, guitarrista da banda
de rock After Darkness, residente no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário