terça-feira, 18 de outubro de 2011

Programa Despertar TV




Caros amigos e colaboradores do Jornal Despertar,

É com imensa satisfação que venho apresentar para vocês a mais nova etapa do nosso Jornal Despertar. Em Dezembro estaremos dando início ao Programa Despertar TV. Um programa de debates e entrevistas que irá ao ar inicialmente uma vez por mês, contando com a participação de convidados e dos internautas, que poderão interagir conosco ao vivo pelo chat do canal de transmissão fazendo perguntas e mandando suas opiniões.

O Programa Despertar TV, será transmitido ao vivo pela web através do sistema USTREAM de transmissão, o nosso canal será: http://www.ustream.tv/channel/jornal-despertar. Todos os programas serão previamente comunicados aqui no nosso blog, para que todos possam programar-se para assistirem. Os programas irão ao ar sempre aos sábados pela parte da tarde (ainda não temos os horários definidos), com duração de uma hora e meia (1:30h). Cada programa será dedicado a dois temas escolhidos ao longo da semana.

Considerando o perfil do nosso público alvo, vamos trabalhar com os seguintes assuntos:

1º) Religiosidade e Espiritualidade
2º) Filosofia e História
3º) Terapias Alternativas
4º) Movimentos Holísticos
5º) Ecologia e sustentabilidade
6º) Panorama Científico
7º) Saúde e Bem Estar
8º) Enfoque Cultural

Aguaradem, em breve estaremos inaugurando nosso novo projeto. Enquanto isso, vocês podem continuar acessando o nosso Jornal Despertar diariamente, acompanhando as novidades. Estamos abertos a sugestões. Para maiores informações use nosso e-mail: blogdespertar@yahoo.com.br.


Um forte abraço,

Kadu Santoro

Um comentário:

  1. Bom dia, Kadu. Obrigada por estar me seguindo, e parabéns pela proposta do jornal, é bem interessante.
    Te espero no blog quando você puder aparecer.
    Um beijo, e fique com Deus.
    Tenha um domingo de paz!

    ResponderExcluir