quinta-feira, 15 de abril de 2010

Explicando as tragédias naturais por trás dos bastidores da Nova Ordem Mundial


Como se já não fosse suficiente tanta desigualdade social nesse planeta, além de todas as mazelas que vivemos, ainda assim, temos que conviver agora com as transformações da natureza provadas pelos próprios homens, onde eles já conseguiram através de uma vasta e potente tecnologia chamada HAARP, associada aos CHEMTRAILS, controlar os fenômenos da natureza, provocando assim, tsunamis, terremotos, tempestades devastadoras e coisas piores, aonde e na hora que eles querem.

Tudo isso que está acontecendo com o nosso clima e o meio ambiente, faz parte de uma grande conspiração, fomentada pela famigerada NOVA ORDEM MUNDIAL, que é definida por uma teoria conspiratória, na qual um grupo poderoso e secreto está planejando dominar o mundo através de um governo mundial único. A Nova Ordem Mundial seria um plano com o objetivo de derrubar governos e reinos do mundo, bem como erradicar em todo o mundo todas as religiões e crenças, para unificar a humanidade sob uma “nova ordem”, que seria baseada em uma ideologia extremamente uniforme, uma moeda única e uma religião universal.

Eles querem manipular tudo e todos. Nesta teoria, ocorrências significativas são ditas que são causadas por um grupo extremamente poderoso e secreto ou vários de grupos interligados. Acontecimentos históricos e atuais são vistos como passos de um curso planejado para governar o mundo principalmente através de uma combinação de políticas financeiras, corrupção política, engenharia social, controle mental, e o medo à base da propaganda (cultura do medo). Uma das variantes da moderna teoria conspiratória da Nova Ordem Mundial seria um plano concebido por Adam Weishaupt, fundador dos Illuminati ( foi um padre Jesuíta ), que segundo os teóricos ainda existe e continua a perseguir a implementação desta nova ordem. O chamado "processo de globalização" iniciado em finais do século XX a nível mundial, seria uma das muitas facetas do estabelecimento progressivo dessa nova ordem.

A partir desses conceitos sobre a NOVA ORDEM MUNDIAL, não podemos mais ficar parados e pensando que tudo isso que está acontencendo, procede de ira divina ou apenas dos desequilíbrios ecológicos, como é possível acontecer tantos terremotos, enchentes, cataclismas em tão pouco tempo? Nunca aconteceu isso antes de forma tão intensa, para os agentes da NOVA ORDEM MUNDIAL, eles alegam que o mundo está super populoso, e que é necessário eliminar boa parte da humanidade para que eles possam ganhar espaço e poder, para estabelecer os objetivos deles, controlarem o mundo totalmente, e aí, é mais fácil provocar o extermínio em massa usando a própria natureza, e aos poucos, eles vão estabelecendo seus objetivos, de dominação das massas, através de um sistema alienatório de manipulação mental, e controle total sobre a vida dos seres humanos. Eles que fomentam o terror das pandemias, como a gripe N1H1, AIDS o EBOLA e outras doenças letais, criadas em laboratório, para que por trás disso, eles possam alcançar lucros astronômicos com os cartéis dos laboratórios farmacêuticos mundiais, fomentam o individamento de alguns países mais pobres, para proporcionar maior riqueza aos banqueiros imperialistas, criam programas fúteis e vazios televisivos, para poder alienar cada vez mais as pessoas, dificultam o acesso a cultura, para que as pessoas não possam ter senso crítico e pensar.

Depois que foram inventados os cartões de crédito e os aparelhos celulares, ninguém mais fica oculto, somos constantemente avaliados e observados, basta perceber o quanto de malas diretas e telefonemas de vendas de serviços que recebemos diariamente, além do poderoso projeto ECHELON, que tudo que dialogamos pela grande rede mundial ( Internet ) é filtrada e arquivada em bases secretíssimas de informações, inclusive esse texto que acabei de publicar. Para ser estabelecida a NOVA ORDEM MUNDIAL, eles criaram o chamado ‘PLANO DAS SEIS ETAPAS PARA A MUDANÇA DO COMPORTAMENTO”, que são as seguintes:

Etapa 1. Alguma prática tão ofensiva que nem deveria ser discutida em público é defendida por um especialista RESPEITADO em um foro RESPEITÁVEL;

Etapa 2. A princípio, o público fica chocado, depois indignado;

Etapa 3. No entanto, o SIMLES FATO que tal coisa tenha sido debatida publicamente torna-se o ASSUNTO do debate;

Etapa 4. No processo, a repetição prolongada do assunto chocante em discussão gradualmente vai anulando seu efeito;

Etapa 5. As pessoas não ficam mais chocadas com o assunto;

Etapa 6. Não mais indignadas, as pessoas começam a debater posições para moderar o extremo, ou aceitam a premissa, procurando os modos de ATINGI-LA.

Meus caros leitores, esse artigo é apenas um alerta para algo muito maior que está para acontecer, por isso, recomendo que todos passem a pesquisar e a reparar em pequenos detalhes do dia a dia, e vão perceber quantas coisas estão sendo feitas para se estabelecer o controle único mundial.



Pense nisso,

Kadu Santoro


Fontes de pesquisa para o tema acima:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Nova_Ordem_Mundial_(teoria_conspirat%C3%B3ria)
http://www.espada.eti.br/n1055.asp
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/
http://novaordemundial.blogspot.com/
http://www.anovaordemmundial.com/

Um comentário:

  1. em florianópolis j´pa existe um grande movimento por parte das casas massons, recentemente um gigantesco templo masson foi erguido na praia do campeche em florianópolis, quase ofensivo de tao imponente , duas colunas gregas gigantescas ladeian a entrada principal.

    ResponderExcluir